Nas compras feitas através da loja virtual da Trilhas & Rumos você tem a segurança de nosso atendimento dentro das regras do Código de Defesa do Consumidor, com todas as facilidades para a troca de produtos, alteração de pedido ou cancelamento de compras, em até 7 dias após o recebimento de seu pedido.
Se o tamanho de algum item de vestuário não serviu, ou se gostaria de trocar a cor de um produto recebido, você tem até 7 dias após o recebimento para nos solicitar a troca, bastando enviar e-mail para nosso atendimento, em [email protected], informando o número de seu pedido ou seu CPF e os detalhes da troca que gostaria. O produto deve estar sem uso com a embalagem individual e as etiquetas originais. O produto deverá ser levado aos Correios já embalado.
Usamos os serviços dos Correios e lhe enviaremos por e-mail uma Autorização de Postagem para que possa encaminhar o produto. Se tivermos o produto no tamanho ou cor desejada, a troca é sem custos. Caso não seja possível a troca, podemos emitir um Cupom de Desconto para a compra de outros produtos ou reembolsar o valor pago (Veja detalhes no item valor de cupom ou reembolso).
Se o produto recebido não era o ideal ou se não gostou e precisa trocar por outro modelo , você tem até 7 dias após o recebimento para nos solicitar a troca, bastando enviar e-mail para nosso atendimento, em [email protected], informando o número de seu pedido ou seu CPF e os detalhes da troca que gostaria. O produto deve estar sem uso com a embalagem individual e as etiquetas originais. O produto deverá ser levado aos Correios já embalado.
Usamos os serviços dos Correios e lhe enviaremos por e-mail uma Autorização de Postagem para que possa encaminhar o produto. Ao recebermos o produto de volta, iremos emitir um Cupom de Desconto para a compra de outros produtos. Veja detalhes no item valor de cupom ou reembolso.
Se precisar cancelar seu pedido, por não ter gostado do produto e ter ficado insatisfeito com a compra, você tem até 7 dias após o recebimento para nos solicitar o cancelamento, bastando enviar e-mail para nosso atendimento, em [email protected], informando o número de seu pedido ou seu CPF e se possível o motivo do cancelamento. O produto deve estar sem uso com a embalagem individual e as etiquetas originais. O produto deverá ser levado aos Correios já embalado.
Usamos os serviços dos Correios e lhe enviaremos por e-mail uma Autorização de Postagem para que possa encaminhar o produto. Ao recebermos o produto de volta, emitiremos um Cupom de Desconto para a compra de outros produtos, se desejar, ou fazer o estorno do pagamento. Veja detalhes no item valor de cupom ou reembolso.
Nos casos de troca de produto ou cancelamento de pedido, os procedimentos são feitos após a recepção do pedido/produto em nossa empresa.
O valor total será concedido no Cupom de Desconto, incluindo frete pago.
Se apenas parte dos itens de um pedido forem devolvidos, o valor que será concedido no Cupom de Desconto levará em conta o valor dos produtos recebidos com abatimento proporcional no caso de descontos aplicados na compra. Também no caso de frete cobrado, o valor proporcional ao valor pago será incluído no total do cupom, sempre com aviso ao cliente sobre o cálculo efetuado.
Será seguida a mesma forma de pagamento utilizada na compra. No caso de cartão de crédito, será estornado o valor total do pedido, com estorno ocorrendo em fatura seguinte do cliente. Para pagamentos que tenham sido feitos por boleto, iremos solicitar ao cliente dados de conta bancária em seu nome para fazermos o depósito.
Se apenas parte dos itens de um pedido forem devolvidos, o valor que será concedido no estorno levará em conta o valor dos produtos recebidos com abatimento proporcional no caso de descontos aplicados na compra. Também no caso de frete cobrado, o valor proporcional ao valor pago será incluído no total do cupom, sempre com aviso ao cliente sobre o cálculo efetuado. No caso de cartão de crédito, será estornado o valor calculado de parte do pedido, com estorno ocorrendo em fatura seguinte do cliente. Para pagamentos que tenham sido feitos por boleto, iremos solicitar ao cliente dados de conta bancária em seu nome para fazermos o depósito.
Em casos de defeitos ou outras situações, todo o contato deve ser feito por nossos canais de atendimento, pelo e-mail [email protected], ou por nosso atendimento pelo Whatsapp, no telefone (21) 9-6782-8356 (apenas para textos e imagens).
Produtos que sejam recebidos para troca ou cancelamento fora das especificações de atendimento, por estarem usados ou danificados, serão analisados com novo contato junto ao cliente para esclarecimentos dos procedimentos a serem aplicados.
As situações de troca ou de cancelamento envolvem a chegada de volta dos produtos. No caso de cancelamento, o prazo de atendimento seria de até 30 dias após a postagem de volta pelo cliente, devido aos prazos de entrega dos Correios. No caso de troca, o prazo para envio de novo produto seria de até 30 dias após a postagem de volta pelo cliente, com novo prazo de entrega da troca sendo contado a partir desta data.
A emissão de Cupom de Desconto ou o reembolsos de pedidos cancelados serão feitos em até 10 dias após o recebimento de volta do pedido/ produto.
Os prazos acima são indicados como máximos. Nosso atendimento sempre procurará agilizar ao máximo todos os procedimentos.
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