Nossa Garantia

A Trilhas & Rumos apresenta uma das maiores garantias do mercado, que é a de sempre procurar oferecer suporte a nossos clientes e usuários, a qualquer tempo, para que tenham a tranqüilidade no uso dos produtos de nossa marca. Isto significa que os produtos Trilhas & Rumos são garantidos contra defeitos de fabricação, independente do tempo em que ocorreram. Isto não significa que seus produtos irão durar para sempre ou que possuam garantia contra todos os defeitos e problemas que possam ocorrer com eles, mas que em caso de defeito de fabricação, terão o problema resolvido.

 

Como usar sua garantia

Em caso de problemas com um produto Trilhas & Rumos, pedimos que entre em contato contato conosco pelo e-mail sac@trilhaserumos.com.br ou pelo telefone (21) 2742-9652, relatando o ocorrido, que passamos as orientações de como utilizar nossa garantia. Muitos problemas podem ser resolvidos de forma mais rápida após este contato.

A  assistência é feita em nossa fábrica e o contato direto é sempre o mais recomendável. Algumas lojas ajudam a recolher e enviar produtos com defeito, mas este procedimento pode ser mais demorado.

 
Problemas não cobertos por nossa garantia 

Problemas ocorridos por acidentes, mau uso, desgaste natural do produto, alterações ou reparos não autorizados e manutenção incorreta, não são cobertos por nossa garantia. Em caso de dúvida, entre em contato que procuramos sempre dar a assistência possível.

 

Como enviar

Nos casos em que houver a ocorrência de defeito resultante de problemas na fabricação os reparos serão feitos em nossa fabrica, sem custo, e as despesas postais para a remessa serão reembolsadas ao cliente, desde que o produto seja postado nos Correios via encomenda PAC. Não são reembolsadas despesas de embalagem ou quando o envio for feito via Sedex, exceto se acordado de forma diferente em contato prévio com nosso setor de Garantia

 

Prazo de retorno

Normalmente os produtos recebidos para reparo em Garantia ficam de 10 a 15 dias em nosso poder. Esse é o período sobre o qual temos controle e podemos assegurar uma solução para o problema. É preciso contar ainda com o tempo que os Correios levam para trazer e retornar as encomendas.

 

Produtos desgastados – outros casos

Procuramos sempre ajudar a nossos clientes nas soluções de problemas de produtos, mas nem sempre isto é possível. Por exemplo, não temos como efetuar reformas de mochilas ou abrigos com muito tempo de uso, já desgastados. Ocorrendo qualquer dúvida de cliente sobre a garantia, pedimos que solicitem o contato com nossa empresa, por telefone ou e-mail. O envio de imagens do problema, sempre adianta o atendimento.
Vida útil dos Produtos e manutenção

Por algumas características específicas, nem todos os nossos produtos são cobertos por garantia estendida. Produtos cujo desgaste é acelerado, como calçados, possuem prazos limitados a 90 dias. O mesmo ocorre com itens da linha Coghlans. Os produtos com prazo maior estão sempre acompanhados de um Termo de Garantia.

 

Alguns produtos possuem vida útil estimada e partes mais sujeitas a acidentes, como os listados abaixo:

Sacos de Dormir – É preciso observar o modo de limpeza e cuidados com o zíper, que requer manutenção (veja nossa seção de Dicas).
Barracas – Possui vida útil, principalmente quanto ao sobreteto, que sofre a influência do sol. Seguir instruções de lavagem, de acondicionamento e de secagem / armazenagem após o uso. A impermeabilização com o tempo perde parte de sua eficiência (desgaste natural do produto). Armações devem ser curvadas estando bem encaixadas e com cuidado. As armações possuem mémoria e ficam ligeiramente curvadas após o uso (em especial as de alumínio). Espeques e armações normalmente apresentam problema devido ao uso, casos não cobertos por nossa garantia.
Abrigos de Tempo – Seguir instruções de lavagem. A impermeabilização perde parte de sua eficiência com o tempo.
Mochilas / Estojos – Seguir instruções de lavagem. Fazer manutenção de engates e zíperes após o uso. Só guardar quando seco. Resina do tecido sofre desgaste normal com o tempo.

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2017 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Otmiza Agência Digital