Barraca

Barraca interligável Cobra 4



A barraca Cobra 4 tem a opção de poder ser unida a outra barraca de mesmo modelo.

Esta união é feita se aproveitando as varandas das  barracas, armando as barracas normalmente, uma de frente para a outra, colocando-se uma varanda sobre a outra, prendendo as mesmas de acordo com as ilustrações a seguir.

Arme as barracas normalmente, apenas não  montando as varandas. Coloque-as uma de frente  para a outra (figura 1) e passe os sobretetos com as  varandas para o mesmo lado. Uma ficará por baixo e  outra ficará por cima.

Prenda a parte de cima da primeira varanda pelo fecho de segurar a porta da outra barraca (figura 2). Passe a outra varanda por cima e prenda pelo velcro da aba do sobreteto. Para dar firmeza, utilize ainda a corda de fechamento, passando a mesma pela argola, conforme a (figura 3). Fixe a base das varandas com uma estaca.

   barraca cobra figura 3

 

Unidas deste modo, o acesso passa a ser pela  porta oposta das barracas, usando a passagem  como comunicação entre os dois módulos. É uma  ótima opção para quem viaja com filhos ou com  amigos, podendo ter acesso à outra barraca mesmo  em dias de chuva.

Assista ao Vídeo.

 



Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
Contato para atendimento: [email protected]
2019 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Otmiza Agência Digital