Blog

Trilhas & Rumos na Pedra do Sino e no Parque Lage, RJ


Meu nome é Elque Silva, auxiliar administrativa, moro na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro e sou apaixonada por aventuras nas horas vagas. Já experimentei rafting e rapel, mas foram as trilhas que ganharam meu coração. Através de um amigo comecei a fazer trilhas há poucos anos e me apaixonei. Hoje qualquer tempo livre já penso aonde vou trilhar.

Nesse ano fiz a minha primeira grande trilha: Pedra do Sino, na Serra dos Órgãos, em Teresópolis.RJ. Foi uma realização e abriu a porta para projetos muito maiores.


Anorak e Calça Cargo Trilhas & Rumos – Topo da Pedra do Sino

Caso não dê tempo para fazer uma trilha em um lugar mais distante, atravesso a Baía de Guanabara e aproveito o que o Rio tem de melhor: as trilhas da Urca, Corcovado, Floresta da Tijuca etc.

Parque Lage

Bermuda Cargo Trilhas & Rumos – 67º Mutirão de limpeza e conservação de trilhas no Parque Lage, RJ

Essa paixão mudou muita coisa em minha vida: alimentação, treinos físicos diários etc. Até a forma como se vê o mundo muda. Não há nada melhor do que por os pensamentos em dia enquanto se faz uma trilha ou meditar no topo de uma montanha. A gente passa a ouvir, ver e sentir de forma diferente.

Para 2011, um amigo e eu temos um projeto de ir à Bolivia subir alguns picos da Cordilheira Real! Sempre com a Trilhas & Rumos, é claro!

Daí pergunto: são as trilhas que mudam nossos rumos ou os rumos da vida que mudam nossas trilhas?


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital