Blog

Seu pai vai adorar um presente Trilhas & Rumos

Duas ótimas opções de presente para seu pai, que poderá fazer suas caminhadas e trilhas com mais conforto.

– Camisa X-Pedition

Em algodão leve e ventilado, para caminhadas em locais de mata mais fechada, ou sob sol intenso, onde as mangas compridas oferecem maior proteção. Em locais abertos a manga pode ser dobrada e presa por uma tira interna que se prende a um botão.
Ventilada nas axilas e reforçada na área de contato com a nuca. Os dois bolsos frontais são embutidos e protegidos por aba, para melhor proteção da abertura e evitando também que os botões de fechamento sejam atritados pelas alças de mochilas ou na mata.
O desenho da X-Pedition também tem boa apresentação e grande conforto para uso no dia-a-dia.

– Jaqueta Piloto

Reunindo em um só produto proteção contra o vento, o frio e a umidade, a Jaqueta Piloto é uma alternativa prática no uso do dia a dia. Feita em náilon e com forro em tecido polar (300 g/m2), possui punho e cintura em sanfona, além de zíper coberto, protegendo contra a ação do vento e do frio.
Com seus diversos bolsos (na cintura, para as mãos, na manga para MP3, interno), tem capuz embutido e as mangas podem ser retiradas, para atender a situações de temperaturas variáveis ou trabalhos onde os braços precisem estar livres, aquecendo como um colete.


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital