Blog

Professor de história usa Crampon 44 no dia-a-dia


Me chamo Alex Brito, sou professor de história morador da cidade do Rio de Janeiro. Nascido e criado perto do Parque Estadual da Pedra Branca – RJ, desde cedo adquiri o gosto pela aventura, atividades como trilhas, bike, entre outras práticas esportivas.

Depois de muito tempo usando mochilas inadequadas no dia a dia, eu decidi comprar uma boa mochila que atendesse as minhas necessidades. Agora eu uso uma Crampon 44 da Trilhas & Rumos diariamente. Apesar de ser uma mochila de uso misto e relativamente grande, ela se adequa perfeitamente ao meu perfil e estilo.

Por rconta da minha profissão eu levo comigo alguns livros, textos, cadernos entre outros materiais, logo a mochila sempre fica cheia, contudo a Crampon 44, além de me proporcionar um conforto nas costas, me possibilita uma boa distribuição dos itens por toda a mochila. O tamanho não atrapalha em nada a minha locomoção no metrô, no ônibus, etc. Eu posso levar os meus materiais tranquilamente dentro da mochila, que ainda conta com uma capa de chuva, que ajuda bastante.

A Crampon 44 é uma excelente mochila também para uso diário, principalmente para aqueles que como eu “levam sua casa nas costas”, ou seja, usam bastante os espaços de uma mochila. Além de ter um bom preço, ser funcional, resistente e bonita, proporciona o conforto de uma mochila de uso misto no dia-a-dia.


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital