Blog

Jornalista aventura-se em acampamento


Saiu na Folha de São Paulo: a jornalista Luiza Alcantara e Silva aventurou-se, pela primeira vez, em um acampamento. O lugar foi a praia de Santiago, em São Sebastião (a 191 km da capital – SP). A jornalista, após o experimento, concluiu que acampamento não é só pra gente jovem e que pretendia acampar outras vezes.

Há muitos pontos a serem destacados no depoimento da jornalista. Primeiramente, o seu interesse repentino por acampamentos a partir do momento em que se permitiu – e acampou. Ou seja, só sabe se é bacana ou não se tentar. Por isso, caso nunca tenha acampado não hesite. E tente. Realmente a experiência de acordar pela manhã e dar de cara com uma vista de tirar o fôlego é muito especial. Não há vidros, fachadas, alturas, portas nem pilares separando você da natureza. Quando a gente acampa, é a gente e a natureza, frente a frente. Uma experiência bastante enriquecedora e reenergizante. Depois, alguns perrengues – mas todos são uma questão de opção. Você sabe que, acampando, não encontrará o mesmo conforto que teria em um quarto de hotel. E tem gente que já está tão acostumado que nem se importa mais. Ao contrário, prefere. Um exemplo: o banho gelado mesmo quando a temperatura do lugar não está alta. E, por fim, a presença da Trilhas & Rumos, claro. O isolante térmico, que, segundo Luiza, foi fundamental pra que pudesse ter uma noite de sono mais tranquila, é um de nossos produtos. O isolante térmico, como o próprio nome já diz, realmente consegue manter o frio do piso mais distante do nosso corpo. No mais, vale bastante a pena assistir ao vídeo que Luiza Alcantara e Silva fez sobre sua experiência e postou junto com seu relato. Clique aqui e veja.


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital