Blog

Dica de filme: América Selvagem


Onde há belas paisagens, desafios incríveis e histórias inesquecíveis, a gente está também.

Рanorama of the Grand Prismatic Spring in Yellowstone National Park WY USA. In the background are visible the mountains covered with forests.

Dessa vez, a recomendação é para você assistir a um filme e ficar de queixo caído com o que vai se deparar:  o documentário América Selvagem, uma aventura pelos parques nacionais vai acelerar sua vontade de colocar o pé na estrada.

O filme, não por acaso, é em 3D e te conduz a um passeio entre os lugares ao ar livre e inspiradores dos Estados Unidos, com a dose de aventura lá em cima. Filmado em mais de 30 parques nacionais dos EUA, acompanha o mundialmente conhecido alpinista de pedras, gelo e montanhas, Conrad Anker, o fotógrafo de aventuras Max Lowe e a artista e aventureira Rachel Pohl. É possível acompanhar, portanto, o grupo fazendo trilhas, escaladas e explorando alguns dos Parques Nacionais dos EUA – como Yellowstone, Parque Nacional Glacier, Yosemite, Grand Tetons e Arches. O que acontece, enquanto você vê as cenas selecionadas, é que você se sente convocado a fazer esse roteiro e passar por cada um dos lugares apresentados.

02
Animais selvagens vivem no ambiente natural nos parques

Sim! Porque as belezas naturais retratadas estimulam o aventureiro dentro de cada um. A partir do olhar dos exploradores protagonistas, o espectador se sentirá mais próximo dos cânions de rochas vermelhas, dos picos de diversas montanhas e dos ambientes diferentes dentro dos mais lendários locais ao ar livre. Dá só uma olhadinha em um trechinho do filme. É de arrepiar: https://www.youtube.com/watch?v=ylyYA08gfcc
03
Paisagens incríveis podem ser vistas no documentário que vai te deixar com vontade de viajar. Na foto, Yellowstone

Com duração de 43 minutos, está sendo exibido até 23 de outubro em alguns cinemas de metrópoles brasileiras. Se conseguir assistir, é uma oportunidade imperdível de renovar consigo mesmo os votos de “inspirado eternamente pela natureza”.


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital