Blog

Desbravando o Brasil: São Paulo



São demais as possibilidades de encontrar belas paisagens pela frente nos mais diversos lugares desse imenso Brasil. O país, realmente abençoado por Deus, oferece cinturões verdes e praias paradisíacas pra nenhuma região tropical botar defeito.
Hoje, vamos falar de alguns desses paraísos, às vezes escondidos, no estado de São Paulo. Aproveite a proximidade das férias e planeje uma visita a alguns desses lugares.

 

Ilhabela

Destino conhecidíssimo, é o refúgio praieiro dos paulistas. E também de turistas de toda parte. Encanta não só por suas praias, mas também por suas trilhas, cachoeiras e mirantes. Os mergulhadores também podem aproveitar o local para desbravar, já que a paisagem ainda conta com navios naufragados nos fins do século XIX e início do XX.

Iporanga

A cidade sedia três dos quatro núcleos de visitação do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira – PETAR. Entre os passeios mais procurados pelos turistas, estão as cavernas e as cachoeiras.

 São José do Barreiro

Você já ouviu falar no Parque Nacional da Serra da Bocaina? Então, você precisa conhecer a Trilha do Ouro, o mais famoso atrativo do local, com trechos de piso pé-de-moleque ( que resiste através do tempo), cachoeiras e contato direto com a Mata Atlântica. Quem quiser apenas descansar, também vai encontrar refúgio.
São Sebastião

Bastante conhecido por ser uma das áreas mais badaladas do litoral paulista. Lá é possível encontrar excelentes opções de hotelaria e gastronomia, rodeadas por cem quilômetros de orla e de Mata Atlântica.

Socorro

Em Socorro, as atrações inspiram os espíritos mais aventureiros. A cidade é pioneira em acessibilidade para Turismo de Aventura e as corredeiras do Rio do Peixe são recomendadas pra quem está começando com a prática do rafting. Imperdível.



Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2017 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Otmiza Agência Digital