Blog

Abertura da Temporada de Montanhismo – Trilhas & Rumos presente


Abertura da temporada de Montanhismo.

Esse ano de 2017 está sendo marcado pelos 30 anos de Abertura da Temporada de Montanhismo no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. Uma série de eventos acontece agora, dias 6 e 7 de maio, na Praça General Tibúrcio – Urca, para fazer uma grande festa entre os apaixonados pela natureza. A Trilhas & Rumos, como sempre, vai marcar sua presença nesse evento, agora comemorativo de três décadas, conferindo tradição e solidez ao evento.

Quem acompanha o evento sabe das inúmeras opções que ele oferece. E esse ano não será diferente. Através da FEMERJ (Federação de Esportes de Montanha do Estado do Rio de Janeiro), a Abertura da Temporada de Montanhismo, maior evento do montanhismo brasileiro, será realizada no maior centro de escalada em área urbana no planeta, com inúmeras opções de vias de escalada e trilhas para caminhada de fácil acesso e alta qualidade. É uma oportunidade de se aproximar do tema “montanhismo e escalada” a partir do ponto de vista dos mais diversos especialistas no assunto.

Entre os principais objetivos do evento, está o enaltecimento da relação das pessoas com as montanhas cariocas, destacando o uso recreativo das encostas e cumes e a intensa conexão emocional que as montanhas despertam na população.Você sempre gostou da ideia de desafiar seus limites através do encontro com a natureza? Esse evento é a escolha ideal para movimentar seu final de semana.

Muro de escaladas, muito bate-papo, encontros entre amigos, espaço para a diversão das crianças, praça de alimentação, Cine Montanha na Praça, Workshops, Palestras, Lançamentos de livros, Campeonato Brasileiro de Boulder com premiação para os vencedores das categorias (tem interesse? veja AQUI o regulamento: http://www.rionasmontanhas.com/wp-content/uploads/2017/04/CBME-COMP.2017.01-Regulamento.pdf), standes de venda, networking e uma paisagem de tirar o fôlego esperam por você. Compareça e passe no espaço da Trilhas & Rumos para conhecer um pouco mais sobre nossa marca e produtos.


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital