meu nome é Vitor Reisen Amador e vim compartilhar minha história.
Eu estava de viagem a Austrália com minha namorada e estavámos bem quebrados de dinheiro. Conhecí um rapaz que trabalhava com capoeira e liguei pra ele perguntando se precisava de ajuda.
Era dia 31 de dezembro 2014 e ele me convidou para ajudar no show da virada de New Castle, cidade a 1h 30m de carro.
Peguei carona com ele e fomos, fizemos a apresentação com tambores e atabaques, foi bem bacana muita gente de todos os cantos do mundo.
Quando estávamos arrumando tudo para irmos de volta a Sydney, recebemos a noticia que já estava tarde e a ponte tinha levantado para os barcos passarem e não teríamos como voltar.
Eu e Natália, minha namorada só estávamos com a roupa do corpo, então decidimos pegar carona para o outro lado e fazer uma (road trip) mesmo não tendo nada.
Com a ajuda de carona chegamos a Byron Bay, lá conhecemos uma mulher nascida na Indonésia que hospedava um brasileiro.
Conversamos com eles e nos emprestaram uma barraca da trilha e rumos, dormimos no quintal da casa dela e depois quando fomos nos despedir ela nos perguntou se algum dia voltaríamos a Byron para entregar a barraca e os sacos de dormir.
Dissemos que não e ela sem pestanejar respondeu : “Podem levar, se algum dia voltarem a Byron vocês me devolvem e tomamos um café.
Nos despedimos e partimos, subimos até Gold Coast em 5 dias de viagem, passando por lugares paradisíacos como : Red Rocks, Lenox Head, Crescents Head, Surfers Paradise, Colangata, Tallows Beach e vários outros lugares.
Acampamos todos os dias em praias, campos, e onde dava pra armar nossa barraca. Depois de 6 dias retornamos a Sydney extremamente cansados, entretanto maravilhados com as experiências das quais nunca mais esqueceremos.
Escrito por
Vitor Reisen.