Calça para Chuva Trilhas Pluvius – Ref. 4156
Proteção e conforto em suas aventuras. Enfrente dias frios e chuvosos com a nova Calça para chuva Trilhas Pluvius da Trilhas e Rumos. Desenvolvida para oferecer máxima proteção, esta calça para chuva é a sua parceira ideal em dias de vento e chuva, seja na estrada ou em suas trilhas.
Fabricada em TECIDO DE NAILON de alta resistência com uma película interna de RESINA DE PVC além de COSTURAS SELADAS, para maior proteção contra a umidade. Com regulagem na cintura por elástico, para permitir ajuste, tem abertura por zíper na barra inferior para poder se ajustar sobre botas e outros calçados, com fechamento também por elástico.
Disponível na clássica cor preta e nos tamanhos P, M, G e GG, a Calça para chuva Trilhas Pluvius é a escolha perfeita para quem busca durabilidade, e proteção em um só produto.
Detalhes deste modelo
1.Cintura com elástico para regulagem
2.Costura seladas com fita para não permitir infiltrações
3.Abertura por zíper na barra da perna para facilitar a se vestir
4.Barra da perna com elástico para melhor vedação
5. Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação
6.Feita em náilon impermeável
Medidas e composição
Material: Tecido de náilon com PVC (100% Poliamida)
Peso embalada: 600g
Dimensões (embalada): – 24 × 17 × 7 cm
Tamanhos: P, M, G, GG – Veja as medidas por tamanho na tabela ao lado
Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação
Tabela de Medidas
(procure usar uma calça que lhe sirva bem, comparando as medidas)
Comprimento: da cintura até os pés
Medida do do quadril: de um lado a outro
Pernas: do gavião até os pés









Avaliações
Não há avaliações ainda.