Blog

Um show de degustação no Trem do Vinho


Cerca de 23 quilômetros de percurso somando 2h de duração entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa resumem esse passeio inesquecível. Dentro do trem, para completar, a festa é animada pelo coral típico italiano, por apresentações de teatro e pelo show gaúcho.

 

Na Serra Gaúcha, o passeio turístico de trem a vapor é uma atração conhecida e procurada. No caso do Trem do Vinho, funciona da seguinte forma: os turistas são recepcionados, na estação de Bento Gonçalves, com um saboroso vinho. Já em Garibaldi a recepção acontece com música gaúcha e italiana, além de uma degustação de suco de uva e espumante moscatel.
Em Carlos Barbosa, os turistas podem confraternizar assistindo a um show de música italiana. Nesse momento, nem sempre todos permanecem no percurso do retorno.

 

É possível degustar vinho tinto seco e suave na estação férrea de Bento. E, em Garibaldi – Terra do Espumante – espumante moscatel e suco comandam a degustação.

Durante o trajeto, é possível se encantar com a paisagem do local. As áreas das três cidades por onde o trem passa, é possível observar a arquitetura contemporânea e a vegetação típica da região.

 


Informações:

(54) 3455-2788
Email: [email protected]
www.mfumaca.com.br


Compartilhe:

Endereço: Rua Fernando Luz Filho, 112 - Teresópolis/RJ - CEP: 25954-195 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 28.242.576/0001-84
2024 © Trilhas & Rumos - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital